Matriz

Matriz

O Departamento Administrativo da Cooperativa Agropecuária Mista de Piracanjuba – Coapil é formado por uma equipe técnica qualificada oferecendo atendimento de qualidade, suporte organizacional e conta com seguintes departamentos:

Diretoria: Responsável pela gestão de negócios e tomada de decisões.

Contabilidade: Realiza todo controle orçamentário e financeiro de toda a cooperativa, responsável também pela escrituração de notas e de toda documentação da empresa.

Responsável: João Luiz de Moura Neto

Setor Financeiro: Realiza o pagamento de contas efetuadas pela empresa, recebimentos, elaboração de contratos de financiamentos, emissão de cheques e controle de aplicações e saldos bancários.

Responsável: Eurípedes Geraldo de Araújo

Setor de Pessoal: Responsável pelas admissões, folha de pagamento, controle de registro de ponto, apuração do banco de horas, férias, desligamento e rescisão do contrato de trabalho. Atua com IRRF, GEFIP, CAGED, DIRF, RAIS, dentre outros. Cumprimento e fiscalização dos deveres trabalhistas, benefícios e gestão de pessoas.

Encarregado: Cecília Gonçalves Pontes

Setor de Serviços Gerais: Responsável por limpar e higienizar os ambientes internos e externos, salas, cozinha, banheiros, área de serviço e outros, de forma a manter boas as condições de utilização e higiene. 

Setor Tecnologia da Informação: Responsável por criar, administrar e manter a gestão da informação através de dispositivos e equipamentos para acesso, operação e armazenamento dos dados, de forma a gerar informações para tomada de decisão.

Encarregado: Marcos dos Anjos Roque

Setor de Contas a Receber, Cadastro e Cobrança: Responsável pelo setor de recebimento de contas, cobrança e negociações de dívidas, pela geração primária Encarregado: Alessandro Nunes de Sá

Departamento de Leite: Responsável pelo pagamento aos cooperados do fornecimento de leite para a cooperativa. Contabilidade dos pagamentos do leite e nota fiscal eletrônica.

Responsável: Nivaldo Elias de Andrade

Departamento de Segurança do Trabalho: Atua na melhoria das condições de Saúde e segurança no meio ambiente de trabalho, visando minimizar os acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade e a capacidade de trabalho do trabalhados e a qualidade de vida no trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente. Efetua controle de documentos diversos de SST, toma providências em acidentes de trabalho, promove inspeções no local de trabalho, identificando condições de perigo e eliminando essas situações de risco.

Encarregado: Luciano Tosta de Lacerda