O presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado, enalteceu neste sábado (15/07) em Piracanjuba a força do cooperativismo frente aos grandes cartéis que atuam no setor rural. A fala foi durante a 7ª Confraternização dos Associados da Cooperativa Agropecuária Mista de Piracanjuba (Coapil), em que o senador discursou a convite do presidente José Lourenço.

“Tenho orgulho de representar a única classe que sobreviveu à grave crise nacional. Os produtores organizados em cooperativas conseguem mostrar sua força e fazer frente aos grandes cartéis como o da JBS, que sempre denunciei no Congresso. O setor rural sobreviveu por sua competência a adversidades como essa”, disse.

O democrata também demonstrou otimismo com os rumos que o País deve tomar agora. “Vamos mostrar para o Brasil que quem trabalha e produz vai dar a volta por cima”, torceu.

Novo patamar

Para lideranças presentes no evento, o histórico do senador na política abre portas para voos mais altos. Foi o que disse o vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, José Mário Schreiner.

“Ronaldo Caiado é nosso orgulho, um homem em quem nos espelhamos muito por tudo que já fez como deputado federal e agora como senador. Ele honra a política brasileira e merece conquistar outros patamares”, disse.

Prefeito de Piracanjuba pelo PMDB, João Barbosa divide a mesma opinião. “Com esta política desmoralizada e o lamaçal do País, é gratificante que tenhamos um político como Ronaldo Caiado. Precisamos de mais líderes como ele”, elogiou.

Em seu discurso o presidente da Coapil agradeceu o senador por mais uma vez prestigiar o evento. “Obrigado por sua visita e tudo que tem feito no Congresso pelo produtor, por Goiás e pelo Brasil. Saiba que seu trabalho é fundamental para o desenvolvimento e a moralização do País”, garantiu.

FONTE : SITE OFICIAL SENADOR RONALDO CAIADO
ENDEREÇO  http://www.ronaldocaiado.com.br/tag/7a-confraternizacao-dos-associados-da-cooperativa-agropecuaria-mista-de-piracanjuba/